A Rainha mostra o Museu Nacional dos Coches
Famílias
Escolas
Grupos
PT · EN · ES
Visita encenada ao Museu Nacional dos Coches por S. M. a rainha D. Maria Ana de Áustria. A arquiduquesa da Áustria – e rainha consorte de Portugal – conduz uma visita aos coches, berlindas, carruagens, liteiras e cadeirinhas, da ímpar coleção do Museu. A rainha mostra e conta, na primeira pessoa, os símbolos de poder, as mensagens e histórias escondidas nos coches, com especial foco nos coches do período barroco e rococó e nos carrinhos de criança. Uma viagem ao século XVIII que termina com uma encenação teatral onde as crianças, tal como a rainha, interpretam a História na primeira pessoa, com fatos e adereços emprestados pela COOlture Tours.
Informação útil
"Uma experiência completamente diferente de qualquer visita que já fizemos. Os meus filhos ficaram completamente rendidos à Rainha — perguntaram quando podem voltar!"
"Absolutely magical. The actress brought history to life in a way no museum ever could. Best experience in Lisbon by far."
"Increíble experiencia para toda la familia. Los niños aprendieron historia sin darse cuenta. ¡Volveremos!"
"Levámos os nossos alunos e foi uma aula de história ao vivo. A professora e os miúdos saíram completamente entusiasmados."
Pode também gostar de
1h15
O Rei mostra o Palácio da Ajuda
📍 Ajuda, Lisboa
1h30
A Rainha mostra o Jardim Botânico
📍 Belém, Lisboa
1h30
No Chalet com a Condessa d’Edla
📍 Parque da Pena, Sintra